Estamos à procura de colaboradores, em tempo integral, para um dos nossos clientes na área da logística na Holanda! Neste cliente, fará realmente parte da equipa e poderá contar com benefícios adicionais, para além de horários de trabalho estáveis. Se quiser saber mais, continue a ler…
Um dos nossos clientes na área da logística na Holanda é um dos principais players no setor grossista de serviços alimentares. Aqui, o profissionalismo é extremamente valorizado. Como colaborador, sente-se como um verdadeiro empreendedor na sua área de trabalho e contribui de forma significativa para os resultados globais. Juntos, alcançamos o sucesso com entusiasmo e uma mentalidade vencedora.
O ambiente de trabalho é excelente, com colegas simpáticos. A empresa dedica tempo a explicar-lhe as suas funções e, no início, terá sempre o acompanhamento de um colega que o orientará no desempenho das suas tarefas. Existem também cantinas bem equipadas, onde as refeições têm preços acessíveis. Poderá ainda desfrutar diariamente de café, chá e refrigerantes gratuitos, bem como de fruta fresca.
Com a ajuda de uma empilhadora e um scanner, percorrerá o nosso centro logístico para recolher produtos para os clientes. No ecrã da empilhadora, receberá os pedidos a recolher para vários clientes ao mesmo tempo. Graças à sua abordagem rápida e precisa, garante que os clientes recebem os seus pedidos no prazo.
• Recolher produtos alimentares e não alimentares com uso de empilhadora e scanner;
• Verificar se os produtos recolhidos estão corretos;
• Posicionar corretamente os produtos recolhidos para os colegas da expedição;
• Manter o local de trabalho limpo também faz parte das suas responsabilidades.
Algumas encomendas são recolhidas em ambiente refrigerado.
• Nível de inglês B1
• Pelo menos 6 meses de experiência em logística
• Boa condição física
• Carta de Condução(desejável)
•
Salário:
• € 14,73 (brutos) por hora para maiores de 21 anos
• 10,5% de subsídio de férias
• subsídio de turno, variando de 25% a 100%
• Dependendo do turno ou local de trabalho, adicionais por ambiente frio (+ € 0,49) ou congelado (+ € 1,19)
• Formação com um colega para guiá-lo no início
• Horários de trabalho estáveis
• Refeitórios bem abastecidos com refeições acessíveis
• Benefícios extra, como leite, café, chá, sopa instantânea, refrigerantes e frutas frescas durante os intervalos, além de um presente de Natal e festa para funcionários.
Apoio com Alojamento e transporte casa-trabalho
Horário de trabalho
Enquanto orderpicker, trabalhará em dois turnos:
• Turno da manhã: entre 6:00 / 8:00 até 14:30 / 16:30
• Turno da tarde: entre 13:30 / 15:30 até 23:00 / 00:30
Como funciona o nosso processo de recrutamento:
- Envio da candidatura
Anexa o teu currículo (de preferência em inglês)
Entramos em contacto contigo
Entrevista connosco
Apresentamos-te a nossa proposta
Preparação da viagem para o destino e início de funções
Nota:
Só vamos considerar candidaturas que venham com currículo.